sexta-feira, 8 de março de 2013

Após passar mal em show, Justin Bieber discute com paparazzo - Terra Brasil

Cantor canadense durante show realizado na O2 Arena, em Londres Foto: AP
Justin Bieber foi filmado empurrando e xingando um fotógrafo nesta sexta-feira (8), um dia depois de desmaiar no meio de um show em Londres. Captada por câmeras e divulgada em populares sites de celebridades, como o TMZ, as imagens mostram o cantor de 19 anos saindo de uma van, indo na direção de um fotógrafo não-identificado e ameaçando-o aos palavrões.

Bieber teria reagindo a impropérios que o fotógrafo desfiava contra o artista e seus seguranças depois de um aparente contato verbal entre eles, quando iam em direção ao veículo.
Os seguranças afastaram Bieber da confusão, mas o incidente deve gerar novas manchetes negativas contra o astro adolescente.

Bieber disse que manterá seu show desta sexta na O2 Arena, o último previsto para o local onde ele desmaiou durante a apresentação de quinta, por falta de ar.

Após uma interrupção de 20 minutos, na qual médicos ministraram oxigênio ao cantor, ele ainda voltou ao palco e completou o show, mas foi levado a um hospital em seguida. 

Nesta semana, Bieber já havia usado o Twitter para criticar jornalistas que estariam inventando histórias sobre sua temporada em Londres. Depois do novo incidente, ele voltou a se pronunciar aos seus 35 milhões de seguidores na rede social.

"Ahhhhh! Manhã dura. Tentando me sentir melhor para esse show de hoje à noite, mas os paps (paparazzi) me levam ao limite...", tuitou ele. "Às vezes, quando as pessoas ficam o dia inteiro esfregando câmeras na sua cara e gritando as piores coisas possíveis para você... bom, eu sou humano. Semana dura."

Dias atrás, Bieber deuxou fãs irritados por atrasar em duas horas o início do show inaugural na O2 Arena. Ele atribuiu o fato a questões técnicas e alegou que o atraso foi, na verdade, de apenas 40 minutos.

Os tabloides britânicos também o chamaram de "bizarro" por sair na balada com uma máscara de gás e disseram que ele teria tentando entrar com um amigo de 14 anos, filho do ator Will Smith, em uma casa noturna londrina, onde o garoto teria sido barrado.

Pelo Twitter e o Instagram, Bieber negou veementemente que tenha tentando colocar o amigo menor de idade no local. Ele disse que se viu obrigado a ir embora da boate porque os seguranças estavam agindo de forma agressiva com fãs que faziam fila do lado de fora da casa.

Nenhum comentário: