REDAÇÃO
Um grave acidente na madrugada deste domingo, 21, em Araguaína, matou um jovem de 20 anos. O estudante Pedro Henrique Soares Almeida morreu depois que a motocicleta em que ele estava caiu dentro do córrego Neblina, no centro da cidade.
De acordo com o subtenente Wilson, do Corpo de Bombeiros, o motociclista provavelmente estava em alta velocidade, perdeu o controle da direção e mesmo tentado frear, despencou de uma altura de cerca de 5 metros. Ainda não se sabe se ele morreu por conta do impacto da queda ou se a causa da morte teria sido afogamento.
A Polícia Militar (PM), que assim como os bombeiros, foi acionada hoje cedo, não soube informar se o rapaz tinha ingerido bebida alcoólica. Pela internet, alguns amigos contaram que estavam com Pedro em uma casa noturna, que fica próximo ao local do acidente.
Em entrevista a REDE TO, o pai de Pedro, José de Arimatéia, que esteve no local acompanhando o resgate do corpo, afirmou que viu o jovem pela última vez por volta das 11 horas da noite de sábado, 20. "Ele me pediu a moto emprestada e disse que ia na casa de um amigo. Como estava demorando, liguei dezenas de vezes para ele, mas não consegui contato. Hoje cedo, recebi a notícia", contou.
Abalado, Arimatéia afirmou que o filho fazia cursinho e pretendia prestar vestibular no meio do ano. "Ele era um menino estudioso, dedicado, queria fazer uma faculdade e acontece uma tragédia dessas", declarou. Pedro também gostava de cantar, como mostra a foto publicada em seu álbum no Facebook:
![]() |
O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML), onde passará por necrópsia. Um laudo apontando a causa da morte deve ficar pronto em 30 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário